domingo, 10 de novembro de 2013

Te amando, cheguei ao céu!

(No céu de Porto Alegre - RS, 04/11/13)

 Superei meu maior medo na vida: viajar de avião.
Morro de medo, mas foi o modo que achei pra estar perto de quem amo.
Acho que a vida é um pouco isso... A gente vence nossos medos pra poder ser feliz. E fui! E estou sendo...
 Não foi fácil a ida... Nossa, quase morri. Um pavor tão grande, um medo, desespero... Uma mistura de horror e amor. Só por amor eu estava ali...
 Paguei mico, segurei a mão da moça ao meu lado, quase chorei... Mas, sobrevivi! rs
Minhas pernas se encontravam anestesiadas ao pouso... Mas, logo reviveram. Reviveram pois queriam correr o mais rápido possível pra encontrar o meu bem querer...
(Na volta, me encontrei encorajada, tão encorajada que ''abri'' a janela e registrei esse lindo céu de primavera.)

 Uma dica que deixo é: se quer muito, mas muito mesmo uma coisa... Se essa coisa te fará feliz, nem que por poucos dias ou horas, busque, vá atrás... Vença os seus medos e seja feliz! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário