domingo, 6 de outubro de 2013

Senhores Passageiros...



  Com pouco menos de 1 mês, estou prestes a tomar um passo na minha vida, a lançar voo.
  Ansiosa... É assim que me encontro, no momento.
  Uma junção de coisas minhas tomarão um rumo. Uma das caixinhas de dúvidas e perguntas, será aberta, e assim, respondida.
  Uma mistura de medo com felicidade... De querer avançar e depois recuar.
  A cada dia que se vai, é um pouco do meu eu que vem... E vem com tudo! Vem com tanta força que me assusta... Mas, é um susto bom! Um susto que impulsiona, que remexe tudo por dentro.
  Será que estou pronta pra encarar o que sempre esperei encontrar, conhecer? Sei lá... As vezes sim, as vezes não, as vezes talvez... O que importa de fato, é que um ponto, essa história terá... Pode ser ponto final ou ponto que segue, um ponto feliz. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário