domingo, 1 de setembro de 2013

Por mim...

   A vida tá passando tão depressa e eu tô perdida na pressa dela.
    Ando pensativa, as vezes me calo, as vezes falo além do necessário, tudo na tentativa de me entender, me decifrar, me encontrar...
    Desejos antigos voltam a me assombrar... Desejos novos me tomam por todos os lados, entre todas as brechas... Me devoram!

    Ando com uma enorme vontade de vida... Quero sentir, quero tocar, quero viver a vida.

    Me deparo amarrada aos pés da razão, aos pés do que já é de meu conhecimento... Mas, meu desejo do desconhecido a cada segundo, se firma... A cada dia, me engole.

    Muitos me acham ''a sorte que a tua mãe teve'', só por eu não reagir e agir como ela e todos os outros acreditam ser o melhor pra mim... Mas, será que é o melhor?
    Respondo que... Não, não é o melhor, não é do meu agrado, nem tudo tem sido exatamente como idealizo.

    Minha cabeça anda numa enorme confusão... Minha garganta anda seca, devido a tantas palavras amontoadas, a tantos desabafos abafados pelo silêncio.

   Ando com vontade de fazer as malas e me jogar numa estrada qualquer, sem sentido, sem datas, apenas eu e meu interior...
   Quero o cheiro do mato, correr pela relva logo de manhãzinha, um banho de cachoeira, um mergulho no mar, uma flor no cabelo, um cheiro de um tempero...
   Quero me unir aos estados do meu país... Quero ver as tantas diferenças que há por aqui.
   Quero olhar nos olhos, quero beijos, quero amassos, carinhos e carícias...
   Quero um amor correspondido, sem meio termos, nem meias palavras... Ou é amor, ou não é. Ou sente, ou não... Não gosto de nada pela metade.

   Quero desafogar o meu interior, quero jogá-lo ao mundo e descobrir de fato, em qual canto do mundo eu pertenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário