domingo, 1 de setembro de 2013

Na primeira vez, me encontrei.


Após minha primeira transa, o corpo ainda agitado por dentro, soando por fora e o coração acelerado, me calei... Só ouvia minha respiração, meio confusa.
O meu amor, ao lado, também permaneceu em silêncio... Respeitou meu momento. Compartilhou da minha descoberta.
Permanecemos ali, corpos lado a lado, mãos dadas e o silêncio... Até que um certo momento, meu amor já inquieta e confusa com minha falta de reação e olhos fixados no teto, me pergunta:
- O que há? Não gostou? Se arrependeu?... Diga!

Meus olhos começaram a marejar, a garganta a embargar, e lentamente, fechei meus olhos e disse:
- Foi perfeito. Foi melhor do que imaginava...
- E por quê chora? Por quê desse silêncio tão barulhento e dessas lágrimas?
- Me encontrei...
- Como? Se encontrou? Não compreendo.
- Me encontrei, depois de tanto me perder de quem eu sou.
- Ainda não entendo.
- Por toda minha vida quis fugir de mim... Não me aceitava, não aceitava minha identidade...
Mas, com você, me senti a vontade pra mostrar de verdade minha face, a face que tranquei por dentro de mim. Sempre reneguei essa parte de mim. Sempre soube que isso era parte importante de mim, mas sempre reneguei.
Não é fácil carregar isso, quando se sabe que ao expor, nem todo mundo permanecerá com você... Mas, você me fez ultrapassar o medo.
Olha onde vim parar... Cruzei mares, fronteiras, estradas só pra está aqui, agora, com você. Tem noção da sua importância a partir de agora na minha vida?
 Por mais que um dia deixemos de nos acompanhar, de seguirmos juntas, sempre lembrarei de ti, sempre lhe serei grata por me permitir e me ajudar a ser quem sou.
- Mas, não há problema no seu ''ser quem sou''... Você é perfeita assim, você continua especial assim.
Não deveria ter esperado por tanto tempo pra se encontrar. Na verdade, você sempre soube onde esteve, mas preferiu guardar essa parte tão importante de você, a parte que lhe define.
Mesmo que nos percamos na caminhada, serei sempre grata por ter te feito se encontrar. Espero que nunca mais se perca.
- Prometo não mais me perder, mesmo que eu encontre dedos julgadores, que me apontarão como doente. Irão querer me dá ''a cura'', a tal da cura... Mas, se pra ser eu mesma, se pra ser feliz e de uma certa forma, livre... Prefiro continuar doente. Que a cura nunca se aproxime de mim.
Obrigada, minha amada... :)
- É uma honra, amada minha! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário