quarta-feira, 11 de julho de 2012

Feliz!











(Depoimento dia 01/07/2012, no Facebook, sobre esse encontro no dia 30/06/2012,
no Vivo Rio.)

''Sabe na vida assim, quando você tem um sonho, aquele sonho
especial? Sabe quando você num momento acha que não vai
conseguir realizá-lo e abre mão? Mas, de repente, algo dentro
de você diz: EI, NÃO ESQUEÇA DE MIM, NÃO DESISTA DE
MIM PORQUE EU TO CHEGANDO.

É, foi assim ontem... Paguei 25,00 no ingresso, sentando lá
atrás, numa mesa sozinha. Durante as semanas, vinha dizendo:
sentarei na vip, perto do palco. E, realmente foi o que aconteceu.
Encontrei uma mesa totalmente vazia, onde sentou eu e minha
amiga Fabrícia Vieira e mais 2 meninas, super alto astral.

Durante todo o show, fui feliz, cantei, dancei, me senti muito bem.
Ri muito.

Comemorei o niver do Fã clube Cantinho da Ana, que estava
completando 5 aninhos... Rolou um bolo maravilhoso... Até
dona Cida entrou na bagunça... hahahha... Sua linda!

No final, fui pegar meu DVD com Delia Fischer, onde ela,
Lan Lan Moreira e Gretel Paganini, autografaram.

Depois, ainda fiquei no portão de saída que Ana pega o carro,
junto com tia Rosane Nunes, Juliana Nunes Fernandes, Pati
Cabral e Andreia Luiza.

Ana sai e para o carro na minha frente, abre o vidro e pá... Eu
disse: pelo o amor de DEUS mulé, tira uma foto comigo. Espero
isso há anos. E, ela diz: Claro, vem cá!
Quase entrei pela janela e ela deu um abraço e tirou a foto. Eu
disse: glória a Deeeeeus... Obrigada Ana. E ela: de nada.
E manda um sorriso.

Coisa tão simples, sem importância pra muitos, mas foi o maior
sonho que realizei na minha vida.

A noite de ontem ficará guardada comigo para o resto da vida.

Obrigada a todos os amigos. Vocês são bençãos que ganhei de
DEUS! ♥

Ana Carolina, obrigada pela atenção! ♥''

Nenhum comentário:

Postar um comentário