domingo, 10 de junho de 2012

Eu sou assim

Choro fácil, falo alto, não curto salto, nem tênis.

Falo sozinha, to sempre com um fone no ouvido.

Não como gordura, a salada é simples, adoro bife com batata frita.

Ando descabelada, odeio fazer escova, não tenho muito saco pra me maquiar (mas acho bonito).

Não curto saia nem calça, shortinho curto jamais... Um short decente me agrada.

Prefiro a praia, mas não dispenso uma montanha.

Adoro sorvete de flocos, tenho medo da feijoada (vai que o porco ressucita... Valei-me!).

Nunca mais andei de bicicleta, nunca mais fui num parque.

Carnaval pra mim é viajar com a família, nunca saí numa escola de samba.

Internet é meu vício, música é minha paz e o telefone é meu desespero (me dá uma gagueira louca).

Nunca fui CDF, mas sempre fui boa aluna.

Não sou muito de filme comédia... Um drama, me chama mais atenção.

Acho a Lady Gaga estranha... E que saudade do Michael Jackson.

Sempre fui diferente... Mas, também nunca me interessei em ser normal ou igual.

Adoro chocolate, bolo de cenoura e pipoca de rua... Essas gordices são uma delícia.

Não me acho bonita, mas um caldo devo dar...

Não sei falar alemão, nem japa, nem italiano... Mas, to estudando espanhol.

Nunca fui a Paris, nem Nova Iork, nem Suécia... Mas, quero ir na Grécia (ô lugar lindo).

To escrevendo isso não sei porque, mas vai lendo se te interessar... Ou não!

Odeio meu trabalho, quero voltar ao teatro e pegar mais um cão.

Mudar de endereço? Não sei... Mas, comprar um carro pra dar um rolé, me interessa...

Não estou à procura de um amor, mas se ele me achar... Seja bem-vindo!

 Amo meus amigos, minha família é minha base e DEUS minha respiração.

Obrigada você que leu... E a gente se vê por aqui (plagiei a Globo.. Uuuui!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário