quinta-feira, 7 de junho de 2012

Letra nº 1














''Tua sombra refletida no espelho...
Teu som encantador que trasmite paz.
Tuas notas, tuas sílabas, teu silêncio, tua respiração...
Tua melodia, tuas manias, fala mansa nesse refrão.

Tuas mãos tirando notas, uma voz, uma constelação...
Tua face, teu sorriso, ilumina meu coração.
Tua sombra, tua sorte, tua farra, meu baton...
Na camisa, no pesçoco, tudo em cores de neon.

Teu cabelo, teu abraço, o teu grito a me chamar...
Meu silêncio, teu retrato, minhas pernas a balançar.
Quando vejo nos recados, nas mensagens que postou...
Vejo que aquele amor, nunca se acabou.

Teus sapatos, os meus saltos, andam livres pela rua...
Meu vestido, teu casaco, dançam juntos sobre a lua.
Nas marquizes, nas varandas, olhos a nos expiar...
E a gente gira, gira feito o vento a dançar.

Tudo tão lindo, tão intenso, como as ondas do mar,
Teu balanço, meu feitiço, teu encanto a serear.
Minha saudade, tua distância, tudo volta ao seu lugar,
E eu lembro que essa aventura nunca hei de reviver...
Pois o destino vagabundo, de mim, você tirou...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário