domingo, 20 de maio de 2012

Olha o Pipoqueirooo...

Há tempos que esses senhores e senhoras, tornaram nossas vidas mais saborosas.
Existem os Tiãos, as Marias, os Joãos e as Raimundas que trazem essas maravilhas pra nós.

Os pipoqueiros contagiam os baixinhos e os grandinhos.
Eles devem ter algum segredo pra que elas fiquem tão saborosas, porque por mais que a gente tente, nossas pipocas nunca ficam como a deles.

Uma vez, um senhor com quem eu sempre comprava, tentou me ensinar a fazer a doce, mas como sou um terror na cozinha, não consegui fazer.
E, não me perguntem o que ele ensinou, pois me fez jurar, de dedinho cruzado, que não contaria pra ninguém. rs
Mas, sinto que ele não me contou tudo, pois o segredo do preparo, é a magia do negócio.

É tão bom passar na rua, nas praças e ver essas barraquinhas... O melhor, é quando nos aproximamos e eles vem nos receber com um sorriso e uma intimidade inigualável.

Que os pipoqueiros estejam sempre presentes em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário