quarta-feira, 14 de março de 2012

Fala José!

José, Zé, Príncipe, Totonho, Tonin, Ville, Villeroy, Cantor, Compositor, Cantautor, Pintor... Uau!
Esse aí tem mais de sete vidas. rs

Antonio Villeroy surgiu na minha vida sem querer.
Por ser fã da sua grande amiga e também cantora Ana Carolina, sempre em suas entrevistas, Ana citava o nome do Antonio (Totonho) como um grande amigo que fazia grandes composições pra ela, ou em parceria com ela.
Daí, como não sou nenhum pouco curiosa, comecei a procurar sobre ele e fui descobrindo que além do amigo compositor da Ana, era um cara incrível e com um brilho próprio.
O príncipe é de uma inteligência enorme e de uma simplicidade e carisma também. Aos poucos, fui me aproximando dele, a princípio pelo twitter, quando o segui e de tanto encher seu saco, um dia me respondeu. Fiquei num frisson, num desespero enorme, mau sabendo que hoje, até de Liana, ele me chamaria. rs
Depois o adicionei no facebook, mas pensei que por ser uma coisa mais particular, não me aceitaria... Que nada! Ele me aceitou e foi quando nos conhecemos melhor.
Viajo nos textos, poemas, pensamentos, reflexões, protestos e fotos que ele posta.
Agora, deu de pintar. Na verdade, acho que sempre pintou, mas não contava pra gente, os fãs. Graças a DEUS decidiu nos mostrar seu lado pintor e fotógrafo, porque podemos apreciar maravilhas que vem dessa cabecinha de mestre.
Mas, tenho uma frustação... Ainda não consegui ir no seu show.
Moro em Realengo, zona oeste do Rio, e geralmente seus shows são na zona sul, de noite.
Como não tenho carro e compania pra ir, acabo não conseguindo ir e isso me deixa chateada. Mas, não perco a esperança. Ainda darei à louca e irei só e tarde da noite. rs

Só queria dizer que adoro esse rapaz, que desliza com sua bike pela cidade, que pinta a vida em suas telas, que canta versos com a alma e que nos ensina com sua sabedoria.

Príncipe Tonin, que DEUS lhe proteja e continue te iluminando.
Que seja sempre esse cara maneiro e que possamos sempre papear, trocar pensamentos...
Que eu consiga homem de DEUS, ir pelo menos num show... rs

E, falo mesmo: Antes de ser a Liana, sou sua fã! *-------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário