quarta-feira, 14 de março de 2012

Assim...

 

Quando me tornei fã, foi sem querer... Foi acontecendo naturalmente.
Aí, encontrei umas pessoas no caminho que eu nunca imaginava encontrar, e que se não fosse fã da tia, certamente nunca iria conhecer.
Essas pessoas, com suas particularidades e diferenças, foi me mostrando que o mundo é maior do que pensamos ser, e que nele existe todo tipo de gente, todo tipo de atos...
Agradeço a DEUS por me fazer virar fã da tia, e agradeço a tia por ter um talento tão grande, a ponto de chamar minha atenção e dessas pessoas, fazendo com que nos descobríssemos e nos tornássemos um.
Obrigada pelas gargalhadas descontroladas, pelos papos sem pé nem cabeça, pela alucinação coletiva, pela a palhaçada sem medo.
Obrigada por cantarem comigo, mesmo que sejamos desafinados. 
Espero continuarmos assim, eu e vocês, vocês e eu... Juntinhos. *-*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário