sábado, 10 de dezembro de 2011

Luisa Maita



Tem uma história que eu ouvi
E enquanto eu viver vou repetir
Que é pra eu lembrar, pra gente lembrar
Vamos festejar oh, yeah

Tudo começou era uma vez
O pedido que uma menina fez
Encher o mundo de felicidade
E Papai Noel faz isso de verdade

REFRÃO: Já chegou... Chegou a felicidade
Já chegou, é só felicidade
Já chegou, é o Natal
Ooooh é o Natal

Um menino num lugar distante
Fez um pedido no mesmo instante
Que o mundo fosse melhor
E Papai Noel ouvisse ele dizer

Eu tenho um sonho eu tenho amor
E uma família que eu dou o maior valor
Manda felicidade e um céu azul
Pro mundo todo, de norte a sul

E de vez em quando também
Faz a gente sorrir, faz tão bem
É tempo de sorrir, é Natal
E a gente quer se divertir

E que eu conheça alguém um dia
Que espalhe amor e alegria
Que a gente se curta muito
E abra toda a felicidade junto

REFRÃO: 
Papai Noel
Eu tô te ouvindo
Vejo as pegadas que você deixou

Vem todo mundo
Que é pra eu mostrar
Que o amor cresce se a gente acreditar

REFRÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário