segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ele e Eu



Um dia desses me peguei olhando fotos de quando tudo começou.
Ao olhar aqueles momentos congelados num papel, vi o quanto o nosso amor, a nossa troca era forte, grande, único.
Vi que eu não posso mais viver sem ele.

Tudo começou na infância!
O primeiro sentimento, a primeira acelerada no peito, as pernas bambas, o ar escapando pela boca...
Nossa! Foi paixão à primeira vista.

Não sabia exatamente o que era, mas sabia que era algo bom o que eu sentia dentro de mim.
Sabia que era algo que penetrou em meu ser e que dali, não sairia mais.
Sabia que era algo que iria marcar minha vida para sempre.

Tudo entre nós era forte, colorido, escuro, tenso, dramático, cômico, lindo.
Tudo tinha luzes, efeitos especiais, choros, risos, lágrimas, aplausos, gritos e felicidade.

O tempo foi passando, meu corpo e voz se transformando, meus sonhos ficando mais fortes, outros ficando para trás...
Mas, o nosso amor ficou ali, intacto, eterno.

Obstáculos apareceram em nosso caminho para nos afastar um do outro.
Mas, o nosso amor, gritava mais alto, berrava c/ força e nada poderia apagar essa força estranha, essa força linda.

Foi quando um dia, meu peito já não batia tão forte, tão lindo, tão colorido...
Já não chorava, nem sorria. Não era lindo, nem feio. Não era dramático, nem cômico.

Percebi então, que um de nós deveria partir.
E esse alguém fui eu!
Porque ele, não morrerá jamais.

Ele viaja entre gerações e gerações.
O mesmo amor que ele me faz sentir, fez outros sentirem e fará outros sentir um dia.

Mas, não tenho ciúmes.
O nosso amor é diferente.
Amor igual ao nosso, ninguém sente.
Outros irão amá-lo e ele amará outros.
Mas o que sentimos e vivemos, não será sentido e vivido com mais ninguém.
Não do mesmo jeito.

Quem é ele? O TEATRO! Conhece?
Meu eterno e lindo amor.
Amor puro e sincero.
Amor sem mentiras e sem dores.
Amor para toda à vida.
Para toda a minha vida.

Sei que daqui onde estou, ele me sente, sente o meu amor, sente a minha saudade por ele, sente a minha vontade de voltar para ele.
E ele sabe, que um dia, eu o amei como jamais amei ninguém.
Sabe que não o traí com a televisão e com o cinema.
Sabe que sou só dele, eternamente dele.

Meu amor, obrigada por todas as lágrimas, risos, falas, dores, perdas, gritos, felicidades.
Obrigada por me fazer tão feliz em seu mundo.
Obrigada por me dar um nome: ATRIZ!
Te amo para sempre, mesmo daqui onde estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário