quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fã deve aceitar tudo?

Não! Fã não deve aceitar tudo.
Muitos irão me criticar dizendo que estou errada, que devemos aceitá-lo como é e tal...
Mas, não é bem assim, porque aposto que se um dia o artista chegar pra você e te mandar pastar, você se sentirá ofendido e irá mudar de opinião.
O artista deve ter respeito pelo o fã, pois não é apenas o seu dom que o coloca nos palcos, nas telas, nas revistas de fofocas... Não é apenas o seu talento que lhe acarreta prêmios.
Tenha conciência que tudo o que conquista, boa parte é o babaca do fã que te dá.
Fico estremamente chateada com a falta de consideração e as vezes, a falta de atenção de alguns artistas em relação aos fãs.
Só o que queremos é um pouco (mínimo) de atenção.
Não dá uma justificativa sobre alguns fatos, fatos aqueles que vocês mesmos vinheram nos contar e depois, algo deu errado e não vem explicar o que houve.
Já disse, que não me custa nada abrir mão de alguns artistas... Porquê eles não irão se importar mesmo.
Fica aqui minha indignação.

Estou chateada com alguns fatos ocorridos, que só vão se acumulando e me afastando de alguns artistas que eu gosto muito, mas que não se importa nenhum pouco.


Tchau! (desculpem minha irritação)

2 comentários:

  1. Estou contigo e não abro mão.Você simplesmente falou a verdade.Nós vamos tudo por eles,abrimos mão de tanta coisa,gastamos o dinheiro que não temos,ficamos tempos e tempos sonhando com eles,imaginando mil coisas,e muitas vezes eles não tão nem ai pra gente.No nosso caso o dinheiro chegou nos bolsos dela e é isso mesmo.Mas é assim,infelizmente não podemos mudar nada,vamos vivendo assim ! Já me conformei que vivo aquele amor NÃO CORRESPONDIDO ! é o nosso destino !

    ResponderExcluir
  2. É por isso que gosto de vc... Vc me entende e sente a mesma indignação que eu.
    Um pouquinho de respeito não mata e não faz mal.
    Mas, vamos crescer amiga e só curtir as músicas, mas eu não quero mais ser fã. Está decidido. Não tenho que passar por essas chatiações não.
    Bjs Bi!!!

    ResponderExcluir