terça-feira, 22 de novembro de 2011

Q.P.C


Eu vou conseguir tudo o que quero, porque o que quero é o que meu coração anseia e ele anseia coisas do bem, coisas que me fazem bem e eu vou conseguir.
Não me importo se dirão que não conseguirei, que o topo não é meu, pois eu sei o que quero e onde quero chegar...
Meus sonhos são os degraus que tenho para subir, meus planos são a força que tenho pra prosseguir, minha fé é a luz que me conduz ao meu destino.
Se eu quero, eu posso... E, se eu posso, eu consigo!


Minha vida e meus sonhos foram entregues nas mãos de DEUS antes mesmo d'eu nascer... Ele já tinha um plano pra minha vida.
Ele não disse que seria fácil, que tudo viria de mãos beijadas... Pelo o contrário... Disse que pra eu conseguir tudo, eu deveria merecer tudo e provar todos os dias que eu sou merecedora de conseguir.
Pois bem, todo por do sol, peço a Ele que me ajude a continuar minha caminhada sem temor, sem desânimo...
Peço a Ele que me torne a cada amanhecer uma nova criatura e mais forte pra lutar.
E, Ele me ouve e atende.
E, ao deitar, Lhe agradeço por caminhar ao meu lado e em certos momentos, me colocar em seus braços e seguir comigo.


Todo dia descubro coisas novas, pessoas novas, um novo mundo.
Todo dia vejo que mais um passo, eu pude dar e que mais próximo dos meus sonhos, estou chegando.
E é isso que me faz continuar a acreditar mais e mais, e outra vez, e sempre...




Se eu quero, eu posso... E, se eu posso, eu consigo!

2 comentários:

  1. Agora sim Li, mostrando a que veio...isso ai, nada de ligar para o que os outros vao dizer, temos que buscar o que queremos!
    Conta comigo sempre primogenita!
    Parabens pelop post, maeZONA amou!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga Mãezona...
    Bjssss...

    ResponderExcluir