domingo, 12 de junho de 2011

♪ Piano ♫


 
Ele me sorri, com seus vários dentes brancos e pretos...
Brancos e pretos? Sim.
Ele tem dentes brancos e pretos que quando lhe toco, chora ou sorri para mim.
Ele é tão grande e o seu som é maior que ele, preenche todo o espaço onde ele se encontra.
Faz uns sons que me tocam na alma... Sons que me fazem rir ou chorar.
Sons que me fazem sentir saudade até mesmo do que não tive ou vivi.
Sons que me fazem querer quem um dia esteve ao meu lado, em minha vida e se foi porque quis ou porque a vida os tirou de mim.
Me tira do real para o imaginário, me leva ao céu, me faz flutuar ou me prende ao chão e pra terra, me faz retornar.
Ele me envolve de uma forma que não tem como escapar.
Ele me faz bem, me acalma, mas também me faz parecer como se eu estivesse em estado de fúria.
Ele mexe comigo, me vira a cabeça, mas viver sem o seu som, não dá.
Só não dá como também não quero viver sem essa força toda que lhe acompanha.

Homens e mulheres lhe admiram, se encantam com sua beleza, com sua delicadeza e força que consegue ter ao mesmo tempo.

Mas, lhe digo logo...
Não são todos que lhe entende ou decifra.
Não são todos que sabem lhe manusear.
Ele, é para os que tem a mesma alma que a sua.

Quem é ele?
O piano!

FIM!!!

By: @LianaVale_AC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário