segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu Billy!!! *-*



Estamos juntos há 5 meses (desde 05/01/2011) e meu amor por esse vira-latinha, só vem aumentando.

Quando criança, eu tive 2 bichinhos: Priscila (uma poodle) e Negão (não sei o nome da raça) e eu era encantada por eles.
O tempo os tirou de mim e eu sempre querendo criar outros bichinhos, mas minha mãe não deixava.

Quando foi em janeiro desse ano, me deu uma vontade enorme de sentar na calçada da minha tia (na mesma rua que a minha) e conversar com meu primo e sua noiva...

De repente, senti algo se escorando em mim e quando fui ver o que era, me deparo com ele, Billy.
Eu bati meus olhos nos dele e me apaixonei na hora e ele não saiu de trás de mim...

Meu primo e sua noiva, me diziam: ''leva ele Ju, ele gostou de você...'' E, eu com o coração apertado respondia: ''minha mãe não quer cachorro em casa.''

Mas, eu fui fazendo carinho nele e ele foi se deitando ao meu lado, com uma colerinha verde...
Até pensei que ele fosse de algum cliente do bar do meu tio, mas todos disseram que ele surgiu de repente...

Daí, eu resolvi ir pra casa e me despedi de meu primo e sua noiva, e com o coração apertadinho, do Billy.

Quando entrei que fui fechar o portão, eis q Billy tinha me seguido e entrou dentro do meu quintal e ficou me olhando...

Não resisti e agarrei ele e fui desesperada pedir a minha mãe que deixasse eu ficar com ele, e por algum milagre, ela aceitou...

Olha, eu não sabia se chorava, se ria, se apertava ele, mas desde esse dia, Billy e eu se tornamos um só.

Sempre me pego olhando pra ele e me perguntando: ''De onde veio? Por quê veio para mim? Por quê esse amor todo?''
Mas, um amor assim, não se explique, não se entende... Simplesmente sente.

Billy, sinto do fundo do meu coração que você foi enviado por DEUS para me trazer muito amor, carinho, companheirismo, lealdade e alegria.

Mamãe te ama muito, muito, muito...



By: @LianaVale_AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário