domingo, 12 de junho de 2011

Agora ou Nunca


Nos CORREDORES do prédio, ALGUÉM ME DISSE: vamos SAIR PRA TOMAR 3? Eu aceitei.

Enfim, ME SENTO NA RUA e vejo a JOANA passar com um novo amor.
Só o que me RESTA é pegar meu velho CHEVETTE e ir embora, sem ela, que ao fazer tamanha TRAIÇÃO, jogou meu pobre coração no CARVÃO e nem se quer pra dizer: EU NUNCA TE AMEI IDIOTA!

Então, decidi dar um fim a esses SEN.TI.MENTOS que guardei pra ela e ela pôs num CANTINHO, como um simples objeto sem valor...
Enviei um TORPEDO pra ela que dizia: ''você tem 10 MINUTOS pra me encontrar ou terá notícias sobre mim...''
E, JOANA, nem sequer respondeu minha mensagem.

Subi o ELEVADOR do prédio, meio atordoado...
Lhe escrevi uma carta que dizia: ''TUDO BEM, você quis assim. Lhe dei O MELHOR DE MIM, cantei MILHARES DE SAMBAS de amor, te fiz uma linda serenata com VOZ E VIOLÃO, lhe entreguei várias ROSAS, te amei MAIS QUE A MIM, para que no fim, você me traisse assim.
Lhe digo, que mesmo com seu desprezo, meu amor por você é bem MAIS QUE ISSO!''

Decidi me jogar do 9º andar.

No dia seguinte, JOANA abre o jornal e vê que me transformei em mais uma história das NOTÍCIAS POPULARES.
JOANA, entrou em desespero, procurou saber o que tinha acontecido, até que alguns HOMENS E MULHERES, lhe contaram toda a história.

Mas, vocês não sabem o que aconteceu.

Na verdade, JOANA nunca havia me traído.
Aquele homem com quem à vi passar, era um primo que ela não encontrava há tempos e que resolveu visitá-la.
Ela, não respondeu meu TORPEDO, pois seu celular havia ficado em casa.

Por fim, JOANA decidiu me encontrar.
O RIO que havia na cidade, foi o jeito que ela encontrou para se matar.
Mas, antes ela escreveu uma carta de despedida onde dizia: ''Meu amor, sem você NADA PRA MIM faz mais sentindo nessa vida.
AQUI, peço desculpa a minha família, mas tenho que partir para encontrar meu grande e único amor!''

JOANA, naquela MANHÃ, pode finalmente me encontrar.

FIM!!!!

By: @LianaVale_AC

Esse texto foi inspirado nos títulos das músicas da cantora Ana Carolina.
Espero que tenha gostado.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário