segunda-feira, 9 de maio de 2011

Todas Elas Juntas Num Só Ser - Mãe!!!

Mãe!
Um ser aparentemente forte, mas na verdade, é super frágil.
Pensamos que por elas serem ''fortes'', as vezes não precisam de colo, um chamego, um denguinho...
Mas, na verdade, é o que elas mas querem receber de nós, os filhos.

Mas, as vezes me pergunto:
'' - Como ela me amou antes mesmo de saber como eu era, qual a cor dos meus olhos, a cor da minha pele, sem antes ter visto minha face?
Como ela pode me dar tanto carinho em seu ventre, sem ao menos, ter me pego em teus braços.
E, como ao nascer, pude amá-la tanto, de uma forma tão grande e forte?''

Amor de mãe não tem explicação, mas só sei que é muito bom.

Nada no mundo se compara ao sentir que para qualquer hora, ela que tinha o poder de escolher ficar com a liberdade de ser apenas mulher, resolveu um dia ser mãe e doar-se totalmente para alguém que ela nem saberia como ia ser, e passou do personagem de ''simples mulher'' para o lindo personagem de ''Mãe''.

Não entendo as mulheres que maltratam, abandonam e até matam os próprios filhos.
Será que os filhos foram enviados para a mulher errada?
Bom, não sei!
Só sei que é algo tão louco esse lance de mãe.

Será que eu serei mãe um dia?
Será que darei o mesmo amor que recebi de minha mãe?
Será que conseguirei ser exemplo para meus filhos?
Bom, essas perguntas ficaram sem respostas ainda.
Quem sabe o tempo e o que me espera lá no futuro possa me responder essas dúvidas do presente?

Mas, queria dizer, que tudo o que sou, o que sei e o que tenho, foi lapidado e dado por minha mãe.
Não terá texto no mundo, nem milhões de gestos de carinhos que possam traduzir o significado da palavra ''Mãe''.

''Mãezinha, posso ter errado algumas vezes, mas tenha certeza que foi errando, que tentei buscar os acertos e um meio de lhe fazer ter orgulho de mim.
Não posso dizer que sei o tamanho de seu amor, porque amor de mãe não se mede, se sente e, eu sinto o seu amor por mim e meu irmão todos os dias, horas, minutos e segundos de minha vida.
Em cada sorriso seu ao meu ver feliz, cada beijinho no rosto, em cada abraço apertado, em cada carinho recebido.

Te amo rainha e te amarei por toda a eternidade.''

By: @LianaVale_AC


Dedicado a minha mãe Luiza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário