sexta-feira, 26 de julho de 2013

Um anjo chamado Milcinha

(Agradecimento em 26/06/2013)


Sabe quando a gente pensa que ninguém repara na gente? Que ninguém nos compreende, nos observa, nos ouve mesmo quando as palavras não saem da boca, mas saem da alma da gente?
Sabe quando você anda precisando de um carinho simples no coração, só pra poder reunir mais forças e seguir a vida?

Não sou de falar do meu íntimo, mas tem dias que preciso que alguém me ouça, me entenda, me diga uma coisa que preciso ouvir, me mande energias positivas pra que eu não pare no meio do caminho... Mas, nem sempre, ou quase nunca, aparece esse alguém...
Aí, quando já me conformei com o silêncio e desatenção das pessoas, eis que uma, do nada, me manda um texto falando sobre mim, como se fosse eu desabafando...

Essa pessoa conseguiu enxergar, mesmo tão longe de mim, todos os 'porquês' que carrego comigo...

Milcinha Gomes, eu já sou chorona por natureza, mas dessa vez, você me tocou demais.
Não sei do porquê DEUS uniu nossos caminhos, não lhe conheço pessoalmente, nunca te olhei cara-a-cara, mas agradeço por ser tão especial.
Quem deveria estar te mandando coisas desse tipo, era eu, pois você, no meio de todos nós, é a que precisa de mais carinho, atenção e observação.

Muito obrigada!!! Vou guardar pro resto da vida, cada palavra, cada olhar que você teve, sem que eu percebesse estar sendo olhada.
Você é uma querida, uma guerreira e no fim de toda essa tua jornada de muita luta, você sairá vitoriosa, sairá curada por dentro e por fora.
DEUS tem propósitos na tua vida... Você ainda vai fazer outras Juliana's se emocionarem e se sentirem olhadas por você.

Te adoro, amigona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário