segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sem mais, nem porquê... ♪

Me peguei pensativa...
Pensava em nós! Pensava quando nos conhecemos.
Me peguei olhando fotos, as mesmas que olhei ao te aceitar. As mesmas fotos que eu tentava conhecer ou reconhecer algo em ti.
Hoje, percebo que teu mistério, teu silêncio, teus segredos, sempre me chamaram atenção...
Me pego relendo antigas mensagens no meu celular, onde quando não havia ''compromisso'' entre nós, a coisa fluía, aonde sempre encontrávamos uma luz acesa em nossas palavras digitadas e enviadas tão rapidamente.
Releio nossas conversas no chat... Como falávamos bobagens, sem pudor nenhum, sem restrição alguma... Falávamos, brincávamos, ríamos por horas e horas... Ligações intermináveis, muitas vezes sem palavras, mas, a respiração no outro lado da linha, era sinal de que tu estavas lá.

Não sei em que momento, o silêncio entre nós, se tornou sufocador, a ponto de quando nos falamos, o silêncio parece maior.
Leio coisas e imagino o que elas, de fato, querem dizer...

Como prometido, não lhe cobrarei nada que não tenha me prometido. Não lhe perguntarei sucessivos ''porquê's'', não questionarei, não procurarei respostas...
Deixemos que esse silêncio, por si só, ajuste o rumo dessa história maluca, mas que enquanto houve vida e força, me fez bem, me fez feliz, me fez acreditar que algo de bom estava nascendo disso tudo...

Pois, se for pra ser, que voltemos pra amizade... Não quero afastamento, ''desconectamento'', silêncios eternos... Quero a paz de volta, quero a alegria que havia naqueles dias. Quero te ver bem, quero me ver bem... Quero os sorrisos de volta, as mensagens descompromissadas, só para não perder-te de minha vida, pois já não imagino você fora dela.

Se fui invasiva, se te sufoquei, se atropelei, foi sem querer... No primeiro amor, a gente perde a noção, nosso corpo, mente e coração, não obedecem ao comando da razão, da lógica, dos limites.

Talvez, eu encontre o segundo amor, mas tenha certeza, que você foi e ainda é o amor mais lindo que senti e de alguma forma, vivi...

Sentirei saudades de quem jamais vi...

Com amor, C...

Nenhum comentário:

Postar um comentário