quinta-feira, 13 de junho de 2013

É fé!

O inimigo não vai cruzar meu caminho, porque sou guiada por meu Senhor Jesus, que me livra do mal, do olho grande, da inveja...
Sou amparada pelas mãos do Criador. Seu amor é tão grande, que afasta os venenos do mundo. Nada que não provém dEle, poderá tocar em mim!
A Ele e somente Ele, dobro meus joelhos, abaixo minha cabeça, ergo minhas mãos e entrego minha vida, porque minha vida é dEle. Dele eu vim e pra Ele, voltarei!

Mesmo que eu ande em caminhos contraditórios, mesmo que minhas escolhas sejam tortas, mesmo que eu peque, mesmo que eu erre, em nenhum momento é para afrontar meu Senhor, apenas sou uma humana e tenho defeitos.
Mas, mesmo fazendo as coisas que faço, Ele me ama, pois Ele é misericordioso e Pai altíssimo.

Não falo em religião, porque isso vem dos homens, falo de DEUS, que é o princípio, começo e fim!

Senhor, obrigada pelas maravilhas, pelas bênçãos, pelo o teu amor... Obrigada pelo os obstáculos, que me fazem crer que contigo ao meu lado, sairei vitoriosa no fim.

Que eu possa sempre falar de Ti pra quem precisa. Que eu seja ponte entre Você e meus irmãos.

Te amo, meu Rei... E em Ti, confio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário