segunda-feira, 20 de maio de 2013

(Sem título)

As vezes somos injustos com as pessoas...
Elas de uma forma ou outra, cuidam de nós e fazem o que pode pra nos doar um pouco de alegria nessa vida e a gente, tão cego e tão burro, não nota.As vezes, damos valor ao ilusório e desprezamos ou criticamos os pequenos gestos.Sabe, as vezes aqueles que nos amam, tentam nos mostrar só as coisas boas do mundo, só os super heróis, só a imagem bonita e nos escondem toda a negatividade, todo o erro que o mundo tem, e que as pessoas tem. Aí, a gente tão alienados, não enxergamos o que eles nos escondem, e vemos apenas o belo, sendo que muitas vezes o belo, na real, faz tudo errado, só faz merda...Acho que está no tempo da gente repensar o que nossos olhos veem.Alguns dirão: então a culpa é daquele que ama, por nos esconder o falso bonito... Mas, não... Esses que nos amam, tentam nos privar da decepção, da mágoa, do choro, do desacreditar do mundo... Por nos amarem, preferem ser os feios do mundo, pra que o falso belo, seja o belo pra nós...Esses é que merecem o real valor.
Vejo, de fora, o julgamento errado feito aos verdadeiros belos, onde os vilões, saem como os heróis... O que é uma pena.
Talvez, lá na frente, em algum momento do futuro, a gente que vê tudo trocado, destroque a visão e enxergue e peça perdão, para aqueles que sempre nos deram amor, sem pedir nada em troca, sem expor isso pra auto se vangloriar.
Palmas as esses verdadeiros heróis, ao reais símbolos da beleza humana, do caráter humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário