sábado, 20 de abril de 2013

Status: Xonei, meu bem!!

 #Sunshine

 Eis que me encontro assim... Em pleno estado de amor. Um amor grande, forte, que a cada dia aumenta, marca presença, ocupa os espaços jamais alcançados...
Qual o feitiço que jogou em mim? Por quê tanto amor? Surgiu de onde, quando, pra quê?
Como é possível amar-te tanto se nunca pude olhar em teus olhos, te abraçar, ouvir sua voz baixinha, sussurrando em meu ouvido? Nunca deitaste sua cabeça em meu peito, nunca lhe acariciei os cabelos... Como posso te amar assim?

As vezes, penso que é passageiro... Mas, o que é passageiro, se despede a cada minuto. Mas, ao contrário, o que existe em mim, vem se estalando a cada dia, mais e mais.

Tenho medo do que sinto! Tenho medo de acordar e perceber que era pra ter desviado o caminho, ao invés de segui-lo as cegas.

O que sinto, é tão grande e tão sincero... O que sinto, nem sei ao certo qual o seu tamanho... Sei que sinto e sinto lá no fundo do coração.

Outras vidas que fazem parte da tua e da minha, vem se aproximando desse sentimento e isso me congela. Tenho medo que essas vidas sejam atingidas de forma negativa porque nem todo o mundo entenderá a profundidade de nossa história.

Mas, apesar de tudo, não quero me desfazer desse amor, só quero prepará-lo para todos os supostos futuros que ele encontrará daqui pra frente.

Não lhe prenderei, nem lhe pedirei comprometimento... Mas, me comprometo a continuar te amando desse lado do rio, prendendo em meu interior todo o sentimento que tenho por ti, libertando-o apenas, na hora que meus olhos pousarem nos teus. S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário