segunda-feira, 25 de março de 2013

Querência


Eu queria que tu fosses a lua, pois todas as noites, eu teria a certeza que te enxergaria lá no alto, que em qualquer canto desse mundo, eu poderia te ver e te sentir perto de mim.
Eu queria que tu fosses o sol, pois logo pelas manhãs, eu te deixaria aquecer meu dia ao abrir as janelas da casa, iluminando cada espaço que teus raios pudessem alcançar.
Eu queria que tu fosses o vento... Ah o vento! Junto de ti, viriam os melhores cheiros... O cheiro de vida.
Eu queria que tu fosses a chuva, pois eu correria para o meio da rua só pra deixar tuas gotas caírem no meu rosto, deslizarem pelo o meu corpo e limparem meu coração.
Eu queria que tu fosses o tempo, pois tu serias meu antes, meu agora e o depois.
Eu queria que tu fosses o ar... Pois sem ti, não dá pra respirar.
Eu queria que tu fosses aquela linda canção que ouvi na estrada, numa viagem em retirada, pelo o país.
Eu queria que tu fosses a casa dá vó... Ai que delícia! Muito mimo, diversão e boas lembranças.
Eu queria que tu fosses o riso frouxo daquela criança, que encontrei na pracinha, sendo feliz, sem pensar no depois.
Eu queria que tu fosses a boa surpresa, que nos arranca um sorriso e uma euforia por sermos lembrados.
Eu queria que tu fosses o mar, que junto de suas águas, levaria meus prantos e nas mesmas águas, me traria a renovação.
Eu queria que tu fosses feliz, pois tu estando feliz, me sinto feliz também.

Eu quero que meu amor chegue até você, que é pra você perceber, que tudo em mim, é teu... Que tudo que meus olhos vêem, é em você que minha mente pensa...

Eu e minhas ''querências''...

Nenhum comentário:

Postar um comentário