quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

''Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder, sem engano...
Eu preciso dizer que te amo, tanto!'' ♪


Ouvindo MPB, como sempre faço, ouvi essa de Cazuza, uma das clássicas dentro de sua discografia e pensei que ela cai muito bem ao que ando sentindo ultimamente.
Como é ruim prender na boca, a vontade de falar o ''eu te amo'', como é ruim engolir um sentimento que você não escolheu sentir... Simplesmente aconteceu de sentir.
Sempre ouvi que amar é doce, que amar é lindo, que o mundo se torna perfeito pelo simples fato de existir o amor. Mas, não ando enxergando esse mundo, nem provando desse doce. O amor que eu sinto, sinto só e é tão triste não poder dividir.
Uns me dizem para falar de uma vez: EU TE AMO, PÔ... Outros dizem para manter o equilíbrio, acalmar o coração e dar o tempo ao tempo. Mas, uma hora, quero gritar mesmo, pra todos os cantos que ando amando, outras horas, quero me calar, engolir de novo e seguir em frente.
Por quê amar não pode ser lindo pra todos? Por quê nem todo mundo pode provar esse doce? Por quê meu mundo não pode se embelezar com gotinhas de amor?
É tudo tão confuso... Ter que me calar pra esperar no tempo, é como me matar aos poucos.
Eu não quis amar, nunca quis amar... Mas, já que dei de sentir isso, que seja ao menos leve e que termine como tem que terminar: Amando e sendo amada, ou não amando e me libertando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário