quinta-feira, 12 de julho de 2012

Letra nº 2

''Se viro a cara, faço farra, mudo os planos...
Se faço festa, arrumo a mesa, causo danos...
Se grito alto, caio do salto, me descabelo...
Se me ajeito em frente ao espelho, me revelo...
Não sei o que fazer pra chamar sua atenção...
Não sei esconder esse amor dentro do coração...
Me perdoa se te encomodo com meu sentimento...
Só não quero estragar nosso momento...

Eu sei que o amor é uma coisa assim tão louca...
E só aumenta minha vontade de beijar tua boca...
Por que você não nos dá uma chance...

Eu sei que é uma loucura o que eu lhe digo agora...
Me dê uma chance de enfim botar pra fora...
Esse puro amor que eu tenho por você...

Na rua, nas paredes da cidade eu vejo seu nome...
Tatuado na areia que na onda some...
Mas, sempre o vento sopra pra dentro de mim...
Será que nossa estória vai ter um final feliz...
Eu quero entender como me deixa assim...
Me faça sua estrela no teu foletim...
Amor amigo, amor antigo, o que faço agora...
Te espero no meu silêncio ou te deixo ir embora?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário