quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quero dizer que te amo

Meu medo, minha insegurança, me afasta de você.
Queria lhe dizer o quão grande é meu amor, queria lhe contar meus desejos, lhe mostrar minhas fantasias...
Mas, o medo prevalece... A dúvida me trava, me prende no silêncio indesejado.
Meu corpo deseja o teu, minhas mãos querem segurar as suas, meus olhos querem parar em cima dos teus, quero contigo, admirar a lua...
Sonho em dormir ao seu lado e, pela manhã, acordar e te ver ali, dormindo como um anjo, com a pureza de uma criança.
Quero suas mãos por entre meus cabelos, e na nuca, um beijo...
Quero sentir teu beijo, quero te envolver em meus braços no dia frio.
Quero ouvir a chuva com você.
Quero lhe dar flores, quero te jurar amores, quero te entregar meu mais puro sentimento.
Quero te ver feliz, quero te fazer feliz, quero ser feliz com você.
Essa distância entre o medo e a coragem, terá que um dia chegar ao fim... Só espero que nesse dia, você ainda esteja lá, que possa me ouvir, me entender e aceitar...
Te amo com toda minha força, te amo todos os dias.
Te amo no silêncio do meu quarto... Te amo no barulho da cidade.
Te amo de dia e de noite... Te amo na tristeza e na felicidade.
Te amo ontem, hoje e sempre... Espero que esse amor seja eterno.
Te amo sem mais, nem por quê... Apenas te amo!


Ass: Alguém que lhe quer bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário