sábado, 31 de dezembro de 2011

Lá se vai 2011...


Pois é meus amigos, hoje é o último dia de 2011, ano esse de muitos acontecimentos e mudanças...
Mais um ano se vai eu termino com a sensação de não dever cumprido. Isso mesmo, de não dever cumprido.
De 2010 para 2011, idealizei muitos sonhos, muitos projetos e planos, mas não fiz nem um terço para realizá-los. Deixei à DEUS dará e não deu foi em nada.
Não comecei a faculdade, nem me decidi direito o que quero fazer. Não tirei minha carteira de motorista, não cuidei mais de mim e de minha saúde.
Não viajei para os lugares que queria, não terminei a minha casa, não procurei um emprego que gostasse, não voltei para o Tablado.
Não reencontrei meus antigos amigos, não quis começar algumas amizades novas.
Não namorei e não permiti que se aproximassem de mim... Me tranquei novamente dentro de mim.
Falei quando deveria ter me calado, calei quando deveria ter gritado.
Chorei em silêncio, chorei na frente dos outros (e eu odeio isso), sorri pra segurar um choro e chorei sorrindo em alguns bons momentos.
Não mudei o cabelo, não fui vaidosa como toda mocinha deve ser... Aliás, como todos devem ser. Me larguei, me abandonei.
Mas, mesmo assim, agradeço a DEUS e peço que me dê animo no novo ciclo que se inicia amanhã, para que eu lute e corre atrás dos meus planos e sonhos.
Que eu seja mais determinada e menos acomodada.
Que eu me abra mais as oportunidades, as surpresas, as novidades...
Que eu viva e não fique só imaginando como é viver.
Que eu diga eu te amo sem medo, que me digam eu te amo sem demora.
Que eu sorria com vontade e que me devolvem um sorriso gostoso.
Que eu viva 2012 e que ele não se acabe, apenas comece do zero.
Bjs e feliz ano novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário