sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Deus faz hoje, entendemos amanhã.

Hoje, como pedi a DEUS que me ajudasse a terminar o dia bem, Ele me ouviu.
E hoje, Ele falou comigo através de uma cliente.
Eu disse que estava meio chateada, cansada e tal...
Aí, eu falei assim: ''mas, não tem nada. Sei que DEUS está olhando por mim e que guarda uma benção, uma promessa pra mim lá na frente... Isso tudo é só uma fase.''

Aí ela disse: ''com certeza. Não tem aquela frase: - Deus faz hoje, entendemos amanhã? - Então. Eu e minha família fomos prova disso.
Meu esposo teve um infarto e perdeu os movimentos. Na hora, eu julguei a Deus e lhe questionava: - Por quê? Por quê com meu marido, um homem de bem, tão bom? Por quê? Existe pessoas ruins que mereciam isso, mas o Senhor preferiu que fosse meu esposo... - Mas, sabe o que houve? Recentemente, alguém usou o cheque dele 8 vezes, e cada cheque, continha um valor de 80.000 reais em compras... Mas, provamos que não foi ele, pois devido ao infarto, ele não podia escrever, portanto, não podia assinar esses 8 cheques. Acredite! Essa sua fase irá passar, e suas perguntas terão respostas lá na frente.
Um beijo minha filha, e fique com DEUS. Boa sorte!!!''

Juro, fiquei muda, sem reação, sem fala... E senti a mão de DEUS tocar em mim e dizer baixinho: estou com você à toda hora e nunca lhe deixarei cair... Você é meu bem mais precioso e terá uma vida de vitórias.

Obrigada meu PAI por me amar tanto, mesmo eu estando em pecados.
TE AMO SENHOR!!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário