sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu prometo

 

Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro e o quanto você é especial pra mim.
Eu prometo enxugar suas lágrimas quando você estiver triste e, cantar e rezar por você todas as noites, antes de eu dormir.
Eu prometo que sempre ao olhar as estrelas eu lembrarei do brilho de teus olhos e do quão maravilhoso é o sorriso teu.

Eu prometo um dia estar com você pra te girar e te abraçar bem forte e você saberá o quanto eu amo você.
Eu prometo nunca mais me aborrecer com você por besteira.
Prometo que sempre vou achar você o maior docinho, mesmo que você esteja muito, mas muito brava.

Eu prometo ser teu amigo por toda a vida e que jamais irei magoar você, porque pra mim, o mundo é mais maravilhoso por que você existe!
E você sempre estará em meu coração.

(Augusto Branco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário