terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cansaço...


O cansaço que digo, não é do tipo físico, mas do tipo psicológico.
Sabe quando a gente se sente fraco, frágil, com uma sensibilidade à flor da pele, aquela vontade de chorar, correr sem direção, sumir, se esconder em baixo dos lençóis, gritar, mandar todos embora, e depois mandá-los voltar?
Sabe aquela angústia no peito, aquele medo do mundo, aquele vazio sem fim?
Pois é... Parece até papo de gente depressiva, mas não é não.
Depressão me parece pior.

O que ando sentindo é uma eterna insatisfação da minha vida... Não propriamente da vida, mas de como anda, do que fiz dela e do que deixei de fazer.

As vezes, quero me afastar das pessoas, mas depois, às quero de volta.
Pelo menos, nunca deixei transparecer isso pra elas, pois se soubessem, não iriam querer voltar, ou não voltariam da forma que foram.

Sei lá...
Ando numa insatisfação tão grande, onde nada está bom, onde não quero nada, onde me tranquei numa bolha transparente onde lá, vejo o mundo girar do lado de fora, vejo as coisas acontecerem, vejo as pessoas evoluírem e eu ali, presa, sozinha, estranha, imóvel, na mesma.

Não sei o que faço, pra onde devo ir, se devo ir ou ficar.
Não sei o que dizer, nem pra quem dizer e se devo mesmo dizer.

As vezes, me dá uma vontade louca de largar tudo, mudar tudo, seguir outro rumo, cair na estrada...
Mas, aí me pergunto: E o que vou fazer lá fora? Pra quê isso?
Só iria dar férias a essas loucuras, mas quando voltasse, elas estariam lá, me esperando.

Não consigo me entregar ao trabalho, família, amigos, sonhos... E os que me conhecem, sentem essa transformação, e me perguntam o que está havendo... Mas, não sei responder.
Não gosto mais de me arrumar, me cuidar, sentar na calçada pra bater um papo a tarde, ir ao cinema, passear no shopping (se bem, que nunca gostei)...

Ando num labirinto de emoções, dúvidas, medos, onde cada passo que dou, me deparo com monstros...

Não sei pra quê e porquê vim postar isso aqui, mas me aliviou um pouco... Só um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário