segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Cansada do mundo, cansada de tudo, cansada de mim...
Não quero essa vida, que triste é impedida... Que chegue o fim!!!

Com água nos olhos, de peito apertado, não dá pra viver...
Amigo querido, vou me despedindo, chorando e sorrindo, sem nada saber!

Que eu tenha sido uma grande amiga, que compania, eu tenha feito...
Que me desculpe, se fiz algo errado, mas é que eu também, tenho defeito.

Se lembre dos papos que tivemos de noite e de dia....
Que eu vou me lembrar, de te ouvir a cantar, enquanto eu sorria.

Dos sonhos que tive, com muita luta, alguns realizei....
Mas, também parto triste, porque os mais importantes, nem encontrei...

Mas, não se preocupe, porque nessa vida, minha missão eu cumpri...
E, como diria o rei da música, ''o importante é que emoções eu vivi''...

E assim me despeço, com uma saudade tão grande de ti...
A gente se esbarra, na fila ou na praça, e quem sabe na próxima, eu volte a sorrir?


(By: @LianaVale_AC )

Nenhum comentário:

Postar um comentário