sexta-feira, 30 de setembro de 2011

21

Uau!
21 anos que completei na última terça (27).
Sei lá! Me bateu um medo, uma insegurança, um sentimento que nada fiz da vida ou pela vida.
Me imaginava diferente com essa idade...
Mais madura, cursando a faculdade, trabalhando com artes, uma outra vida.
Me imaginava morando só, no meu cantinho, meu espaço.
Me imaginava com meu carrinho de segunda mão.
Me imaginava no começo do mês, fazendo as compras sozinhas e esperando na fila, pra pagar a fatura do cartão.
Me imaginava, no final de semana, indo visitar minha mãe e meu irmão.
Sonhava com uma casinha pequena, com um cachorro no quintal (2 pra falar a verdade), um jardinzinho, num bairro namoral.
Sonhava ter muitos amigos e com eles, fazer viagens.
Sonhava que faríamos uma história legal.
Pensava que iria conhecer muitos artistas, e que com alguns, faria uma amizade.
Pensava que a Glória Perez ou Maneco, iriam me ver em algum lugar e me chamar pra fazer novela.
Iria ser a patricinha do asfalto, ou a menina guerreira da favela.
Pensava que com a Ana Carolina ou Celine Dion, iria fazer um dueto , mas nem um ''oi'', eu consegui dar direito.
Pensava que nos palcos, eu ia estar, mas só vejo que ainda, nem sai do lugar.

As coisas que eu queria, o tempo não me ajudou a ter.
Mas, eu não desisto e sei que ainda vou vencer.
Meus sonhos continuam meus e dentro de mim, eles ainda estão...
Mas, vamos seguir com a vida seja na real ou na imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário