''M'', quando lhe disse que gostava de ti, lhe jurei jamais insistir para que gostasse de mim. Lhe jurei gostar só, sem jamais dividir com você. Mas, com o passar dos dias, o meu ''gostar'', virou ''amar''... Sim, estou te amando e, não sei como agir.
O meu amor é lúcido, ''M''... Ele sabe das tempestades que cruzam nosso mar. O meu amor é compreensivo, ''M''... Ele sabe que envolta de ti, existem outros corações dependentes do seu.
''M'', me dói te amar e nada poder fazer, por que envolta de mim, também existem outros corações dependentes do meu, mas só por um, tenho cuidado.
Ai ''M'', como queria não ser a dependência de ninguém e que teu coração, fosse livre também.
''M'', ao ler essa carta, saberás que é pra ti cada linha, cada letra, cada ponto. E, quero que saiba, que continuo a gostar e amar esse teu coração, em silêncio, só... Dou outro lado do mar.
Quando olhares o céu, e ver uma estrela bem forte a brilhar ao lado da lua, saiba que sou eu a admirar a tua luz, tua força e garra, ao retornar todas as noites, para iluminar todos os outros corações, que se encantarem por você.
Com amor, estrela ''L''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário