"Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras... Viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira..." [Maria Gadú]
terça-feira, 1 de maio de 2012
Rascunho
Eu poderia te chamar no canto e falar tudo, abrir a boca no mundo e despejar tudo o que sinto, mas tenho medo de te perder sem nem ao menos ter te tido.
Poxa, será que não nota que meu coração é seu? Acho que ama um outro alguém.... Mas, quem?
Como sonho que esse alguém fosse eu. Que tu me chegaste no meio do dia e dissesse: Hey, te amo.
Ah, como eu seria feliz e iria ser a pessoa mais completa desse mundo.
Quando acordo, é em você que penso antes de me levantar.
No trabalho, quando leio aquela mensagem no celular que você me mandou dizendo apenas, ''Oi, Saudades!'', me derreto por completo e logo tudo se torna belo.
Num dia de chuva, naquele frio... Queria teu corpo me aquecendo, teus braços me envolvendo e teus lábios próximos dos meus.
Naquele dia lindo de sol, caminho na beira da praia, imaginando você correndo naquela areia, cabelos ao vento, sorriso bonito e um corpo bronzeado.
De tardinha, vendo o por do sol lá no Leme, imagino a gente tomando sorvete, um coração pertinho do outro, ouvindo o tocar do sol lá no alto mar.
Ao anoitecer, queria ir ao cinema com você, assistir aquele filme mais falado da semana, ou um que ninguém fale só pra que ficássemos a sós dentro da sala... Hum, delícia.
Na noite escura, queria que você viesse iluminar tudo ao meu redor com esse brilho que sai dos teus olhos.
Na madrugada, me deitar com você, sentir tua pele, teu perfume... Tocar suas mãos e seu corpo, todo meu. E te prometer que quando o sol nascesse de novo, faria tudo outra vez só pra ver tua felicidade.
Penso em você a todo momento, em todo canto... Vejo teu rosto nos rostos das outras pessoas.
Como te amo e você nem sabe.
Mas, não lhe contarei pois irei queimar essa carta e esse amor tão lindo que tenho por ti, ficará guardado apenas em mim.
Com amor, meu coração!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário