segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cada Um No Seu Quadrado



Nenhuma das partes poderia mudar os próprios planos pra ficar na outra. Não é direito atrapalhar sua segurança, por conta da minha alegria. Não pode se arriscar por conta dessa magia que está rolando. E, acho que eu também não. Aliás, nem sei se você quer se arriscar. Acho que eu queria que arriscássemos, mas olhando sua história, vejo que não posso fazer parte dela... Você tem uma vida pronta, uma casa com família dentro. Eu, sou da família dos meus pais, meu cachorro e meu irmão que vem nos ver. Ainda estou no início dos meus passos. Não quero balançar suas estruturas, mesmo querendo que você balançasse minha vida. Não quero tirar uma coluna da sua história pra colocar na minha e acabar derrubando as duas casas, mesmo querendo me arriscar a morar com você num canto qualquer.
É louco isso tudo o que sinto. Não estava preparada para isso. Aliás, continuo não estando. Mas, com você, tudo se torna possível. Com você, parece que não existe barreiras, nem muros, nem estradas... Entre você e eu, é como se no mundo só houvesse a gente. É como se não houvesse proibição. Queria tanto que nossos corações batessem lado-a-lado. Queria tanto dividir meu riso com você. Queria dividir a vida com você. Mas, podemos dividir, só que de outra maneira, apenas com a amizade.
Mas, se lá na frente, a gente se encontrar com os olhos de hoje, e você ainda sentir o gosto bom que esse sentimento tem e quiser arriscar, me juntarei a ti, sem medo da casa cair e das estruturas balançarem. Nos daremos as mãos e seguiremos em frente...

Um beijo!